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Associação dos Agentes Técnicos de Arquitetura e Engenharia

Politica de Gestão de Comentários nas Redes Sociais da AATAE

24/03/2021

A política de gestão de comentários da AATAE nas redes sociais privilegia um espírito construtivo, trabalha para ser parte da solução e existe para promove um diálogo aberto e salutar entre TODOS os associados.

Em nome dessa comunidade, relembramos que são proibidos ataques pessoais de qualquer natureza ou comentários ofensivos que visem denegrir raças, ou grupos religiosos, sexo, orientação sexual ou estado de deficiência ou atentem contra os direitos.

É também proibido o uso de palavras obscenas, ofensivas, ameaças ou assédio a outros utilizadores da página.

O uso de redes sociais nas áreas da AATAE está sujeita aos princípios de respeito, tolerância, privacidade, atendimento ao associado e não censura, no entanto os comentários poderão ser apagados, e os perfis bloqueados, se não respeitarem as seguintes regras:

  • Os comentários devem ser relacionados ao tema ou post publicado pela AATAE
  • As contas da AATAE nas redes sociais não se destinam a comentários que não se relacionem diretamente com o propósito ou tema do site.
  • É proibido o uso de palavras obscenas, ofensivas, ameaças ou assédio a outros utilizadores da página.
  • São proibidos ataques pessoais de qualquer natureza ou comentários ofensivos que visem denegrir raças, ou grupos religiosos, sexo, orientação sexual ou estado de deficiência ou atentem contra os direitos.
  • São proibidos comentários que defendam a atividade ilegal ou publicação de material que viole direitos autorais ou marcas comerciais.
  • A AATAE deve preservar a privacidade dos dados e informações que os utilizadores fornecem sobre o registo e gestão dos serviços prestados nas plataformas de sociais.
  • Os comentários dos utilizadores são livres, pessoais e não imputáveis à AATAE. Em nenhuma hipótese se deve excluir mensagens e comentários públicos que critiquem a ação da AATAE, desde que respeitem os termos e condições descritos nesta politica de gestão de comentários.
  • Se um utilizador não seguir as normas acima descritas, o comentário será eliminado, e o perfil banido.

A política de comentários da AATAE está sujeita a alteração ou modificação a qualquer momento.

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

CICAP – Tribunal Arbitral de Consumo
Rua Damião de Góis, 31, Loja 6, 4050-225, Porto
+351 22 550 83 49 / +351 22 502 97 91
cicap@cicap.pt

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt