Publicações

Associação dos Agentes Técnicos de Arquitetura e Engenharia

BUILD2050

20/01/2025

No próximo dia 21 e 22 de janeiro, a AATAE vai participar no evento multiplicador final do projeto BUILD2050, darmos a conhecer como nos posicionamos para a descarbonização dos edifícios.

Este foi um projeto de formação transeuropeu com os olhos postos no futuro e na revolução da construção sustentável e saudável, através da descarbonização dos Edifícios até 2050.

Consideramos de extrema relevância estarmos lado a lado a trabalhar com quem está a verdadeiramente envolvido no desenvolvimento de tecnologia e na formação dos técnicos especializados que nos vão levar à meta do Pacto Ecológico Europeu.

Convido-o a conhecer o trabalho desta equipa europeia, onde convergem contributos de áreas muito destintas, neste evento que vai decorrer presencialmente na Escola de Tecnologia do Barreiro, do Politécnico de Setúbal, e online na plataforma teams. A inscrição é gratuita em https://docs.google.com/…/1FAIpQLScq5LEjvIsOSr…/viewform

Encontre o programa e outras informações no site da ESTBarreiro em https://www.estbarreiro.ips.pt/build2050-me3

#Build2050#ConstrucaoSustentavel#ConstrucaoSaudavel#ESTBarreiro#IPS#AATAE

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

CICAP – Tribunal Arbitral de Consumo
Rua Damião de Góis, 31, Loja 6, 4050-225, Porto
+351 22 550 83 49 / +351 22 502 97 91
cicap@cicap.pt

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt